15 de abr de 2011

Andança comunicacional

Durante nossas andanças, também temos tempo para eventos intelectuais. No dia 23 de março, o Chico participou da Roda de Debates promovida pelo Grupo de Mídia de Brasília, com o tema regionalização da mídia.

O evento foi realizado no auditório do Correio Braziliense e reuniu especialistas do mercado publicitário, além de representantes de empresas de comunicação, do Ipobe e do governo federal.

Além do Chico, que representou a iniciativa privada, participaram o Fabrício Costa, da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Guga Mafra, da FTPI Digital, Marco Formenton, do Ibope, Adriano Kalil, da Central de Comunicação, Dário Valentino, representante do SBT Brasília, e como mediador Carlos Alexandre, editor-executivo do jornal.

Os participantes debateram o assunto durante uma hora e depois teve mais uma hora de perguntas. Como o Chico levantou a discussão sobre a regionalização no meio digital, assunto que mais instigou os cerca de 180 participantes, quase todas as perguntas foram direcionadas para ele, foi uma prova de fogo...

Se quiserem saber sobre o assunto, tem uma matéria no Correio Online: Internet é desafio para regionalização de mídia



Nenhum comentário:

Postar um comentário