15 de mar de 2011

O pontão do DF!















Fomos no pontão duas vezes, na primeira visita, depois do almoço, bem na hora que eu ia começar a sessão fotos, começou a chover (chove todos os dias em Brasília de dezembro até maio, segundo os conhecidos da terra). Portando, as fotos rolaram mesmo somente na segunda visita, com a graça e a presença da dignissíma Roberta Castro, direto de Ribeirão Preto!

O Pontão do Lago Sul, que fica as margens do Lago Paranoá, reúne alguns dos melhores restaurante de Brasília, que também não são dos mais baratos, como era esperado. O lugar vale a pena, sempre com muito movimento, as comidinhas, bebidinhas e a paisagem são perfeitas e a tarde passa, vai do almoço para a janta, sem perceber.

É considerado o maior centro de lazer e entretenimento da capital federal: am do cenário de cartão-postal, gastronomia variada, programação cultural e esportiva, o seu clima quase praiano e pôr-do-sol servem para matarmos as saudades do litoral!

Segundo o site official (www.pontaodolagosul.com.br), que é um lugar administrado pela iniciativa privada, o Pontão recebe todos os meses, em média, cerca de 200 mil pessoas que podem optar chegar de lancha ou de carro.

As duas fotos abaixo, salvei do site oficial citado acima, já que quando chegou a hora de tirarmos fotinhas, já era noite, e não daria para mostrar a beleza do lugar, como falei no começo, a hora passa…



Nenhum comentário:

Postar um comentário